Urgente
A carregar últimas atualizações...

CrenteFobia - Uma Aversão a evangélicos


Em seu artigo o Doutor em economia Pedro Nery define um tendencia atual a CrenteFobia. Baseado na Infeliz entrevista do indicado ao Oscar Petra Costa pelo documentário "Democracia em Vertigem" que segundo ele os evangélicos são uma massa de zumbis preconceituosos e manipuláveis.

Segundo o colunista do Jornal Estadão o machismo contra por exemplo a Ministra Damares que é pastora evangélica tem sido tolerado por alas progressistas e de esquerda e até criando machinhas de Carnaval apoiado por artistas como Zélia Duncan entre outra como essa aqui.

 Também em seu artigo o autor demonstra um claro preconceito da elite pela crescente onda evangélica entre as classes mais pobres que os valores cristãos tem obtido aceitação e representado uma parte da sociedade quem em breve será a maioria da população brasileira.



Espaço Publicitário

Conecte sua marca aos nossos leitores

Impacte um público qualificado em tecnologia, educação e novos horizontes.

Ver Mídia Kit
← Matéria Anterior Próxima Matéria →
Pr. Jefferson Peixoto

Pr. Jefferson Peixoto

Criador de Conteúdo - Tecnologia, Educação e Teologia. Acompanhe os materiais exclusivos e os bastidores.

Siga no Instagram @jeffersonpeixot →