Header Ads

Ex-atriz pornô que se converteu a Jesus e compartilham sobre o Perdão




A californiana Brittni De La Mora, que já foi uma das estrelas pornôs de maior sucesso do mundo, começou uma nova vida como pastora.

Brittni De La Mora, de 31 anos, e seu marido Richard pregam na Igreja Cornerstone em San Diego, mas não era assim há seis anos, quando Brittni estava levando um estilo de vida muito diferente.

Brittni De La Mora acredita que o sofrimento e a dor ensinaram-lhe lições vitais na vida. Ela agora é uma autora e palestrante que regularmente compartilha sua fé e trabalha para inspirar as pessoas que enfrentam as lutas da vida.

“Às vezes, as dificuldades que surgem em nossas vidas ... são inevitáveis”, disse ela em um episódio recente de “Let's Talk Purity”, um programa que ela coapresenta ao lado de seu marido, Richard. “Houve um tempo na minha vida ... Na verdade, eu estava namorando um cara que foi assassinado. Ele foi esfaqueado na minha frente. ”

No último episódio de seu podcast “Let’s Talk Purity”, a autora Brittni De La Mora e o pastor Richard De La Mora falaram como os cristãos podem "se levantar" quando "pecam e caem". O casal alertou sobre um padrão comum que os cristãos adotam ao cair em pecado.


Quando alguns cristãos cometem um erro pecaminoso, eles pedem perdão ao Senhor, mas na realidade, não acreditam que foram perdoados por Deus. Com essa mentalidade distorcida, o crente não consegue se perdoar por seus erros, porque cedeu a “pensamentos que vêm do diabo”. 


O casal ressaltou que o nosso inimigo “ama” condenar os cristãos e é “bom” em fazê-los pensar repetidamente em seus pecados, mesmo quando o crente busca o perdão de Deus. “O inimigo ama quando os cristãos cometem um erro. Ele irá tentá-lo, e então ele é o mesmo diabo que irá ridicularizá-lo depois que você cair nessa tentação”, observou Brittni. 


E ensinou: “Quando você cair, você pode se arrepender, pode se levantar novamente e ter um novo começo. Nunca precisamos nos preocupar com o fato de não estarmos de acordo com Deus porque, no momento em que cometemos um erro, podemos abandonar nosso pecado. Podemos pedir perdão a Deus e assim seremos perdoados”.

Brittni De La Mora, que lutou por sete anos com o vício em várias drogas, afirmou que o crente deve nutrir o hábito de receber a graça de Deus e se perdoar pelos seus erros, entendendo que as lutas e adversidades que enfrentamos nos ensinam. “Cada vez que cometi um erro como cristã, aprendi a aceitá-lo porque há uma lição muito boa a ser aprendida”, disse.

A autora revelou que em muitos momentos foi excessivamente crítica consigo mesma e ficou muito emocional após cometer uma falta. “Eu me sentava lá e me punia por causa disso, [dizendo] 'quem sou eu para pregar o Evangelho?' Acabei de perder a calma com meu marido ou fiquei tentada a mostrar o dedo à pessoa que me cortou”, confessou.


Ao concluir, o casal citou Romanos 8: 1, que diz que “não há condenação para os seguidores de Jesus Cristo”. 

“Às vezes, podemos aceitar os erros de outra pessoa, mas simplesmente não podemos aceitar nossos próprios erros”, afirmou Richard De La Mora. “E é por isso que acho tão importante que descartemos esses pensamentos todos os dias, dizendo: 'Não sou meu erro. Mas vou usar isso e permitir que isso me ajude a ser melhor, a ser mais maduro e a crescer em Cristo”.

Ouça o episodio em Inglês.

Com informações de Guiame e FaithPot





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.