Header Ads

Série The Chosen estreia na Netflix



A primeira temporada da série The Chosen chegou à Netflix e já pode ser conferida pelos usuários da plataforma. A notícia foi anunciada pelo produtor executivo da série, Derral Eves.

– Parece que agora você pode assistir The Chosen na Netflix 👀 – disse ele, em tuíte nesta quarta-feira (24).

Sucesso de público, a série já acumula 420 milhões de visualizações ao redor do mundo, tendo o Brasil como sua maior audiência.

A terceira temporada estreou em países de língua inglesa na última semana, atingindo o terceiro lugar nas bilheterias.

– Nós podemos esperar que vamos aprender mais com os discípulos. Eles voltam, e Jesus os envia de dois em dois para ensinar ao mundo. É lindo! E seremos capazes de vê-los se tornando líderes, se unindo e mesmo realizando milagres. Eu acho que isso será um desafio. E também vamos ver a alimentação dos 5 mil, o que é maravilhoso também – contou.

À época, Derral também comentou o sucesso que The Chosen se tornou.

– Eu acreditava que seria realmente bem-visto fora dos Estados Unidos, porque há muitas pessoas que amam Jesus. E a série realmente mostra Jesus de um jeito autêntico. E eu acredito que pessoas, também aqui no Brasil, elas super amam Jesus. E isso simplesmente as toca tanto que elas precisam compartilhar com outras pessoas. E enquanto elas compartilham com outros, nós temos mais espectadores, e a série ganha mais popularidade – observou.

Fonte:Pleno News




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.