Header Ads

Melhores ferramentas online de 2023



"Se você está procurando por ferramentas online para editar vídeo, foto e áudio sem gastar dinheiro, está no lugar certo! Existem muitas opções gratuitas disponíveis na internet que oferecem recursos avançados e são fáceis de usar. Neste post, quero compartilhar algumas das minhas favoritas.

Espero que essas sugestões possam ajudá-lo a encontrar as ferramentas online perfeitas para suas necessidades de edição de vídeo, foto e áudio, sem precisar gastar um centavo. Qual é a sua ferramenta gratuita favorita para essas tarefas? Deixe um comentário abaixo e compartilhe suas dicas com a comunidade!"

Canva

é uma plataforma de design gráfico online que permite que os usuários criem designs profissionais de maneira fácil e rápida. A plataforma oferece uma ampla variedade de ferramentas e recursos, incluindo modelos prontos para usar, imagens, ícones, fontes e muito mais. A Canva é amplamente utilizada por pessoas e empresas para criar designs para redes sociais, apresentações, banners, cartões de visita, convites e muito mais. Ela é fácil de usar e oferece opções para todos os níveis de habilidade, desde iniciantes até profissionais experientes. Além disso, a Canva é compatível com dispositivos móveis e desktop e possui versões gratuita e paga.

VideoCreek

Pode ser uma plataforma de edição de vídeo, um site de compartilhamento de vídeo, uma ferramenta de criação de vídeo ou qualquer outra coisa. Sem mais contexto, não posso fornecer mais informações sobre o VideoCreek.


SocialBlade

Socialblade é uma plataforma online que fornece estatísticas e analytics para várias plataformas de mídia social, como YouTube, Twitch, Instagram e Twitter. Ele permite que os usuários acompanhem o crescimento e o desempenho de contas e canais em diferentes plataformas de mídia social, bem como comparar o desempenho de diferentes contas e canais entre si.

Além disso, o Socialblade também oferece ferramentas de análise de conteúdo, como palavras-chave populares e tendências de hashtags. O Socialblade é amplamente utilizado por criadores de conteúdo, empresas e profissionais de marketing para acompanhar o sucesso de suas campanhas de mídia social e tomar decisões informadas sobre seu conteúdo e estratégias de marketing.

Fotor

Fotor é uma plataforma de edição de fotos online que oferece uma ampla variedade de ferramentas e recursos para aprimorar e personalizar imagens. A plataforma inclui recursos de edição básicos, como ajuste de brilho, contraste e cor, além de ferramentas avançadas, como remoção de objetos indesejados, aplicação de filtros e adição de elementos gráficos. A

Fotor também oferece um conjunto de modelos prontos para usar para criação de designs para redes sociais, panfletos, cartões de visita e outros materiais de marketing. A plataforma é compatível com dispositivos móveis e desktop e possui versões gratuita e paga.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.