Header Ads

O que é Twitter ?





Twitter esse é o nome da nova febre da grande rede mundial. Vamos ver como podemos utilizar está ferramenta para o Reino de Deus. Como alguns já sabe temos o nosso Twitter @segredodedavi , mas sem demora vamos falar sobre o dito cujo .
Segundo a grande enciclopédia virtual Wikipedia Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portateis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.

O slogan do Twitter é What are you doing right now? (O que está fazendo agora?) foi criado em 2006 por Jack Dorsey um homem de negocio e “arquiteto de software”.

Hoje o Twitter é um dos 50 websites mais populares do mundo.Para você ter uma idéia do potencial do desta ferramenta o atual presidente do EUA Barack Obama utilizou em sua campanha eleitoral,além de muito útil em algumas emergência medicas pela possibilidade de envio de mensagens SMS para os assinantes.

Hoje muitos artistas Brasileiros e internacionais utilizam o Twitter para comunicar seus fãs por exemplo é Sandy, Preta Gil e Bruno Gagliassso mas não só de futilidade vive o Twitter podemos encontrar pessoas e grupos no Twitter por exemplo o até líder da Igreja Universal Edir Macedo ocupar um lugar de destaque neste microblog.
Outro notícia incrível sobre está ferramenta é o uso para fins bem incríveis como por exemplo:

“Um serviço, inaugurado há pouco mais de três semanas, convida os usuários a enviarem suas preces para uma conta do site Twitter chamada The Kotel (”O Kotel”, como o Muro das Lamentações é conhecido entre os judeus).
Depois disso, os organizadores prometem imprimir os pedidos em pequenas notas, que serão colocado manualmente em frestas do Muro, considerado um local sagrado pelos judeus.

O serviço é gratuito e pode ser utilizado por adeptos de qualquer religião. “Segundo seu fundador, Alon Nil, as notas com as orações dos internautas serão depositadas por voluntários no Muro.”


Imagine daqui a algum tempo teremos pedido de oração via Twitter.
Agora precisamos sabe como utilizar este serviço gratuito para o Reino de Deus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.