Header Ads

Prostadinho ao seus pés (A pedido)

A pedido dos nossos leitores do blog colocando algumas informações sobre o Ministério infantil Prostradinho aos Teus Pés

Como Surgiu e quem são?


Desde seu surgimento, a Comunidade Aliança da Paz vem realizando um grande trabalho com crianças todos os anos no mês de Julho, chamado de E.B.F. (Escola Bíblica de Férias), este evento tem alcançado imensas proporções, tendo uma média de 4.000 crianças por ano durante seus 4 dias em que se é realizado, onde todas recebem brinquedos, lanches, carinho e o principal: histórias bíblicas.

Pensando em atender tudo isso, em Julho de 2007 nasce o Ministério Infantil Prostradinho aos Teus Pés, um pedacinho do Ministério de Louvor Prostrado aos Teus Pés, que chegou com o objetivo de mostrar a todas as crianças tudo o que Deus pode ser em suas vidas, apresentando a elas uma nova forma de confiar e viver com Ele.

Em seu primeiro CD, o ministério já trouxe além de 10 super-músicas inspiradas pelo Senhor, uma turminha de bichinhos muito especiais, que liderados por Mylla, conhecem o seu grande amigo:

Jesus. Este é o Prostradinho aos Teus Pés, uma equipe formada para alcançar as crianças e apresentá-las ao verdadeiro super herói de suas vidas, tudo isso através de ritmos bem diferentes, letras inconfundíveis, e uma historinha com muita criatividade. Resumido, o melhor lugar para as crianças também existe, sabe qual é? Prostradinho aos pés do nosso Senhor.

Para ouvir as músicas clique aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.