Header Ads

Benny Hinn nega relacionamento amoroso



Os teleevangelistas americanos Benny Hinn e Paula White negaram nesta terça-feira, dia 03, envolvimento romântico. A notícia foi divulgada pelo jornal The National Enquirer após fotos dos dois entrando em um hotel de mãos dadas.

Paula desmente o fato. Ela se defende dizendo que os dois estavam lá por questões ministeriais e as notícias são mentirosas. “Meu relacionamento com Hinn é genuíno e puro. Nunca deveria ter sido tirada deste contexto”, respondeu.

Segundo a notícia publicada pelo site Christian Today, a amizade se estreitou após a gravação de um programa de Benny Hinn. O teleevangelista, que se divorciou após 30 anos de matrimônio, disse que Paula tem sido uma fonte de encorajamento após o trauma doloroso de um divórcio público.

Hinn continua: “Eu renuncio as mentiras atribuídas a mim. Não houve nenhuma imoralidade.” O reverendo disse que vai aguardar o encerramento de todo processo de separação.

Fonte: Portal Creio

3 comentários

lenka copaiba disse...

vamos vijiar mas con s coisas que façemos e muito facil, falar eu nao fiz nada cuando as imagenes son outras...
como servos de Deus presisamos nos comportar.... o mundo teem seus olhos en nos
temos uma grande nuve dnos observando

Jefferson Sales disse...

Lenka

Obrigado pelo seu grande incentivo. Você é um exemplo

Anônimo disse...

Devemos orar por ele, mas que esse escandalo sirva de exemplo poi devemos OLHAR, VIGIAR E ORAR o povo ora muito e não vigia, se não é não se preocupol e não parecer ser.

Tecnologia do Blogger.