Header Ads

5 websites para publicidade de igreja

A propaganda e a publicidade é muito importante para transmitir a mensagem de um produto, serviço ou evento e a cada dia  os eventos cristãos requerem um toque extra de criatividade e sostificação. Por isso preparei uma lista com alguns websites uteis para os "Church design"

Os designers de igreja ou Church Design são todos aqueles que tem certo conhecimento de programas de edição (Photoshop, Ilustrator, Corel Draw ou até PowerPoint), para divulgação e criação de propagandas para eventos de igrejas cristãs como por exemplo congressos, conferencias, café de lideres, reuniões de oração e dias de culto entre outros.

Nesta postagem coloquei 5 websites que devem ajudar na hora de criar aquele cartaz para divulgar nas redes sociais ou mesmo para colar no mural da EBD.

1 - CreativeSwap - Neste website no principio era totalmente gratuito na medida do tempo fez uma combinação entre conteúdo gratuito e pago, você poderá encontrar material não editável (JPG) com também em formatos AI e PSD além de pequeno clipe para quem tem conhecimento de edição de vídeos. 



2- Open Church - Website de recursos gratuitos em especial para igreja dividido em grupo como criança, missões, jovens, louvor e adoração e liderança. Além de série de mensagens e guias para como fazer-las em sua igreja, apesar de está em inglês vale a pena tira boas ideias para eventos especiais na igreja. Você poderá encontrar quase tudo pronto para divulgar no Instagram  ou qualquer rede social, fundos para o data show, arquivo editáveis além de videos curto para divulgar a série de mensagens, fundo para datashow. Necessita apenas fazer um cadastro simples o conteúdo é todo gratuito.


3- Elevation Church Resources - Com um simples cadastros e gratuito você poderá baixar arte das séries de mensagens além dos guias para pequenos grupos, além de arquivos editáveis.



4-Riseup Resources - Aqui encontrará desde músicas, cartões de decisão, cartão de visita, flyer e vídeos de contagem regressiva e mais interessante grátis tudo conforme a série de mensagens. Em formatos editáveis e não necessita cadastro.


5- NewsSpring Network Resource - Aqui você encontrar pacotes prontos para baixar com contadores, slides, videos de divulgação e material para as pregações tudo gratuito e com um cadastro simples e rápido.


Espero que tenha gostado dependendo dos comentários preparo uma próxima lista.
Fique na santa paz de Cristo.

por Jefferson Sales 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.