Header Ads

Autista e cego, emociona jurados de programa de TV com apresentação Impressionante!

Um dos participantes do programa America’s Got Talent, exibido nos Estados Unidos, emocionou a plateia com seu talento musical que venceu todas as barreiras físicas e mentais que ele poderia ter por ser cego e autista.
Kodi Lee, 22 anos, mora na Califórnia e se apresentou no programa tocando piano e cantando. A música escolhida para a apresentação foi “A Song For You”, de Donny Hathaway, e logo nos primeiros acordes os jurados do programa ficaram impressionados.
A mãe de Kodi, Tina, o acompanhou na apresentação e declarou que seu filho sempre teve o sonho de ser cantor.
“Desde o começo percebemos que ele amava música. Depois, ele começou a cantar e foi quando comecei a chorar, porque percebi que era um artista. Foi graças à música e à interpretação que ele conseguiu suportar viver neste mundo. De fato, a música salvou a vida dele”, revelou a mãe.
Até mesmo Simon Cowell, o jurado mais exigente do programa, se emocionou com a apresentação de Kodi. “O que aconteceu aqui foi extraordinário… Muito obrigado por ter nos tocado nesta apresentação. Eu vou me lembrar deste momento pelo resto da minha vida”.
A atriz, cantora e modelo Gabrielle Union, a mais nova jurada do programa, também se emocionou e deu ao jovem cantor a passagem direta para a próxima etapa do programa.
Assista!

Tecnologia do Blogger.