Header Ads

Capa do álbum “Jesus Is King” de Kanye West tem mensagem desvendada

 
O co-fundador da Third Man Records revela de onde veio o código “AR 1331 A”.
Kanye West está a apenas uma semana de sua incursão na música gospel. Jesus Is King marca uma nova direção para Kanye West, um onde ele abraça o cristianismo inteiramente e usa seu projeto como um meio para enviar toda a mensagem de Deus para as massas. O projeto ainda é muito Kanye, da produção aos versos narcisistas, mas não foi necessariamente aceito por todos.
A capa do projeto é essencialmente um vinil azul com Jesus Is King escrito na parte superior, o tradicional 33RPM LP à direita e Kanye West na parte inferior. À esquerda, porém, está escrito “Novas músicas AR 1331 A”. Ninguém sabia o que isso significava, e Kanye realmente não falou sobre isso. Felizmente, o co-fundador da Third Man Records e historiador de Detroit, Ben Blackwell, revelou o que significa “AR 1331 A”.
“Significa Archer Records (AR) que está marcado com código planta atribuído a um single gospel de Detroit de 1970”, diz ele em um tweet. O vinil é um single gospel. O tweet traz uma foto do A-Side, que incluía duas músicas de Rubye Shelton, “I Want The World To Know Jesus” e “God’s Going To Destroy This Nation”.
“Eu sabia que a última década estudando os recantos mais profundos e solitários da Archer Record Pressing acabaria por me levar ao maior artista de gravação do mundo. Mas chega de Jack White… quem é esse Kanye?”. Blackwell disse à Pitchfork uma declaração sobre suas descobertas.


Fonte:PortalRap 
Tecnologia do Blogger.