Header Ads

Diante do Trono disponibiliza DVD completo no Youtube


O 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.

O álbum contém 13 faixas, sendo 9 autorais e 4 versões. Para que o público posso aproveitar ao máximo cada canção tão linda deste projeto, dividimos o lançamento em dois volumes. O volume 1 contém 7 canções, sendo elas: “Outra Vez”, “Levanto Um Aleluia”, “Água Viva”, “A Sua Voz”, “Não Quis Ficar”, “Comigo” e “Eu Já Sei o Fim da História”. As outras 6 canções deste projeto serão lançadas em breve.

Vivemos uma noite marcante e cada momento daquela gravação ficará guardado para sempre em nossas memórias e em nossos corações. O álbum marca o retorno das gravações ao vivo no Brasil, sendo Belo Horizonte/MG a cidade escolhida após 10 anos (desde o álbum “Tua Visão”) e a Igreja Batista da Lagoinha como palco do projeto, após 20 anos (desde o álbum “Exaltado”).
Ao longo de cada canção, todos puderam experimentar uma nova e profunda experiência com o Pai! E no lugar onde tudo começou, 21 anos atrás, o Senhor fez “OUTRA VEZ”!

Tecnologia do Blogger.