Header Ads

Conheça o curso de Teologia da Melodia - Review




 

A palavra Teologia pode ser definida como a ciência ou estudo que se ocupa de Deus, de sua natureza e seus atributos e de suas relações com o homem e com o universo.

O Curso de Teologia da Rádio Melodia é um curso a Distância realizado pela famosa rádio evangélica Melodia e tendo como garoto propaganda o Pastor Eliel do Carmo mediador do debate Melodia.
Todo o conteúdo é digital e online (Ou seja não possuir material impresso ) e usa artigos e vídeos de diversos temas como por exemplo: Introdução à Teologia e Bibliologia, Pentateuco , Cartas Paulinas e Escatologia.

O curso tem duração de 18 meses com 18 disciplinas sendo uma disciplina por Mês.
O curso possui uma sala virtual de fácil navegação, além de uma biblioteca virtual com um acervo gratuito de 200 títulos de diversos autores e temas e uma tutoria que pode auxiliar em alguma dúvida.
Em minha opinião o curso é destinado aquele que não possuem muito tempo para frequentar sala de aulas ou seminários, além daquele que pretendem começar estudos teológicos começando por temas básicos da fé cristã evangélica na perspectiva dos problemas da realidade Brasileira. Uma ferramenta útil para os interessado em ser aprofundar na fé e começar segundo o seu ritmo de vida e estudo por isso requer uma disciplina de estudo por se tratar de um curso feito online e a distância.
Caso queira conhecer mais sobre o curso e fazer sua inscrição entre no link abaixo com preços bem acessíveis.



Tecnologia do Blogger.