Header Ads

Bolsonaro chora ao receber oração de estudantes: “Deus mude o destino do Brasil”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chorou após oração com estudantes do Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira (ISCA) no Palácio da Alvorada.
Bolsonaro convidou de surpresa os estudantes de Direito para adentrar o Alvorada, logo após ter conversado com eles na entrada da residência oficial da Presidência da República.
“Não estava previsto, mas adentrando no Alvorada – como é comum – tinha um grupo de estudantes de Limeira da faculdade ISCA. […] batemos um papo lá fora e eu os convidei para conhecer aqui o Alvorada”, disse.
Durante a visita, o grupo de estudantes perguntou a Bolsonaro se poderiam fazer uma oração e o presidente aceitou prontamente, como acontece sempre que é convidado para orar.
Após a oração o presidente lembrou sua trajetória, destacando as dificuldades que teve de enfrentar e reconhecendo que houve “a mão de alguém muito poderoso [Deus]” lhe ajudando.
“O que eu mais peço a Deus é: mudar o destino do Brasil”, exclamou Bolsonaro.
Os estudantes agradeceram pelo trabalho que o chefe do Executivo vem realizando, destacando a retomada do crescimento econômico e da esperança dos brasileiros.

Tecnologia do Blogger.