Header Ads

O núcleo Crente do BBB 2020

O BBB 20 tem declarado  dois evangélicos entre os concorrentes, sendo um até candidato ao pastorado.O Maranhense, Victor Hugo, 25 anos, estudou teologia quando pretendia seguir o ministério pastoral, chegou a realizar trabalho missionário na Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália como voluntário, mas desistiu de ser consagrado ao sacerdócio.
“Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas”, declarou Victor Hugo, que garantiu se manter virgem.
Em sua conta no Instagram, o rapaz se diz alguém vocacionado para o celibato, pois se considera “assexuado”: “Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade”, afirmou o rapaz, que já namorou uma cantora gospel na adolescência e agora se arriscou no BBB 20 para tentar conquistar o prêmio e proporcionar maior conforto para a mãe, que se recupera de um câncer.
Tem até vídeo da palestra do Coreano na Igreja Embaixada do Reino de Deus. 
O que você acha disso ?
Tecnologia do Blogger.