Header Ads

Vagas de Jovem Aprendiz

A ESPRO integra aprendizes em mais de 900 empresas parceiras, veja como se inscrever.
A Sigla ESPRO vem de Ensino Social Profissionalizante, é um programa sem fins lucrativos que visa a inclusão dos jovens no mercado de trabalho, encaminhado todos os meses novos profissionais.
O ESPRO disponibiliza também de cursos profissionalizantes para os aprendizes, capacitando os jovens para o mercado de trabalho.
Podem participar do programa jovens com idades entre 14 a 24 anos, que estejam cursando uma rede de ensino pública ou concluído.
A carga horária vai de acordo com cada empresa, sempre respeitando os horários de estudo e também contando com o curso profissionalizante durante a semana.
Os contratos dos aprendizes podem durar até 16 meses, como se trata de um programa voltado somente para aprendizes, após o termino do contrato a efetivação fica de acordo com a empresa.
s empresas fornecem toda estrutura necessária para preparar seus colaboradores de forma gratuita.

COMO SE INSCREVER JOVEM APRENDIZ ESPRO

A pagina para inscrição no programa aprendiz ESPRO é: 
após isso os jovens precisam realizar o cadastro completo, atento as informações durante o preenchimento para não haver divergência dos dados, logo após os jovens recebem nos e-mails informado as informações sobre acesso.
Após concluído e confirmado o cadastro os jovens podem acessar o ESPRO  e conferir as oportunidades em aberto de acordo com o perfil.
Depois de passar por uma triagem os jovens recebem informações para encaminhamento de entrevistas presenciais, nos casos de aprovação serão realizadas diretamente com eles os passos para contratação.

Tecnologia do Blogger.