Header Ads

As melhores Lives Cristãs de 2020

As lives vieram para ficar e marcaram o primeiro semestre deste ano.por causa da pandemia do novo coronavírus, milhões de pessoas estão procurando neste momento um momento de reflexão, louvor e adoração por isso separei as melhores lives cristãs até agora do ano de 2020.

E você não esqueça de deixa sua opinião??


Aline Barros



Com um repertório repleto de sucesso e clássicos como Sonda-me, Consagração, Ressuscita-me e grande produção de vídeo e áudio chegou a mais 2 milhões de views no youtube.

Bruna Karla

Como a maioria das Lives do momento com um causa social envolvida essa transmissão promoveu a doações de cestas básicas entregue aos que mais precisam com sucesso da carreira como Sou Humano, Advogado Fiel, Apaixonado Coração, alcançou com milhões de views e ainda pregação do Pastor Marco Antonio Peixoto.




Gabriela Rocha

Com a sua potente voz e o ambiente de culto presente em toda apresentação, foi repleto de louvores conhecidos do cenário Cristão como a Ele a glória, Grande é o Senhor e Pai Nosso, Quando Ele Vem, Lugar Secreto. O alcance até o momento é de quase 5 milhões de visualizações um tremendo sucesso, ainda claro da arrecadação de alimentos.



Elaine Martins

Uma das vozes mais potente, de forma simples e ambiente caseiro, mas sem perder na qualidade mostrou um repertório de ministrações e conhecidas músicas como Página em branco, Sei e Bem Assim e Volte a Sonhar. Alcançou milhões de visualizações e claro 





Fabiana Anastácio

A última apresentação desta voz potente e ungida que infelizmente foi acometida pelo coronavírus, alcançou milhões de views e muita saudade. 

Tecnologia do Blogger.