Header Ads

10 Filmes de fé que estão no Netflix

Aqui segue um lista de 10 filmes para edificação, inspiração e Fé que estão na Netflix.




Ressureição

Um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado, para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu.

O Jovem Messias

Jesus descobre a verdade sobre quem é aos sete anos de idade. Ele e sua família passam a ser perseguidos por um centurião romano enviado pelo filho do rei Herodes.

Ponto de Decisão

Este drama de fé acompanha a trajetória de um casal forçado a reavaliar a relação após um deles ser ferido em um acidente de carro.

Deus Não Está Morto 2

Em uma escola pública uma professora cristã precisa enfrentar um tribunal ao ser processada por seus comentários religiosos em sala de aula.

Pregando o Amor

Quando um ex-traficante se apaixona por uma linda carola, a atração mútua leva os dois por um caminho tortuoso.

À Prova de Fogo

Bombeiro dedicado enfrenta um possível divórcio. Quando toda esperança parece acabar, seu pai religioso intervém.

Corajosos 

O roteiro apresenta um trabalho desafiador para mostrar as recompensas que surgem quando não perdemos a fé nos momentos mais difíceis. Indicada para assistir com toda a família, a narrativa acompanha a vida de quatro homens que trabalham como policiais. Após passar por uma situação inesperada, a confiança nos valores da religião é questionada e abre uma série de reflexões na vida de cada um deles.

Ainda que sejam excelentes profissionais, os protagonistas enfrentam deficiências nas obrigações com a família dentro de casa. Ao falhar no papel de marido e pai, eles precisam tomar uma decisão que vai mudar tudo para sempre. Dirigido por Alex Kendrick, que também atua em um dos principais papéis, o título é muito bem avaliado pelos expectadores por sua mensagem impactante.

Mãos Talentosas

Estrelado pelo ator Cuba Gooding Jr muito famoso pelo filme “Homens de Honra”, esse título cristão mostra como um novo mundo pode se abrir em uma vida sem perspectivas de sucesso. O papel principal é de Ben Carson, um menino pobre de Detroit que foi criado sem grandes motivações e com um fraco desempenho na vida acadêmica. 

Porém, em uma reviravolta de cair o queixo, ele se torna um neurocirurgião de renome internacional. O feito surpreende até mesmo as pessoas de seu convívio próximo. Lançado em 2009, o título foi dirigido por Thomas Carter e distribuído pela Sony Pictures no Brasil.

O Apocalipse

O enredo mostra um piloto de avião que é pego pelo fenômeno de arrebatamento que promete retirar da terra todos os fiéis um dia antes do Apocalipse. Um grupo de sobreviventes é deixado para trás junto com milhões de pessoas. Em um primeiro momento, o desaparecimento se torna um grande mistério que é investigado por um jornalista. 

A família que protagoniza a trama encontra a ajuda do pastor Bruce para compreender o evento com uma nova visão sobre fé e renovação da esperança. O ator Nicolas Cage é o grande destaque do elenco, que conta ainda com nomes populares, como Chad Michael Murray, Mall Dad, Hattie Durham e Terrified Woman. 

Até o último homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

https://www.youtube.com/watch?v=4s4UCxCv_OE&ab_channel=Ingresso.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.