Header Ads

Reflexões de vida em forma de Poesia - Mayara Eleuterio


Uma amiga Psicanalista está lançando suas reflexões em livro em forma de poesias, será de muita edificação para sua vida. 

Sinopse

Neste livro Reflexões de vida em forma de poesia, você, caro leitor, não encontrará apenas poemas comuns aos quais estamos habituados. Mas você encontrará poemas com abordagens psicanalíticas, que te farão refletir sobre diversos temas tão importantes para nossa saúde mental, como a importância de liberar o perdão, a importância de termos cautela sobre nossas palavras. Você encontrará também uma reflexão sobre a dor da decepção (uma realidade que muitos já enfrentaram), terá a oportunidade de refletir sobre dons e talentos, sobre persistência, cuidados, além de outros temas.

Mas neste livro você encontrará, além de reflexões psicanalíticas, poesias de amor e sobre a fé cristã da autora, em que você terá a oportunidade de deixar sua imaginação fluir de maneira leve, recordando de pessoas especiais e importantes em sua vida, e quem sabe, consequentemente, aumentando sua fé... Fé em você, fé nas pessoas, fé na vida e, principalmente, fé em Deus!
Então, me resta desejar a você uma ótima leitura e boa reflexão!





Link para compra na Amazon

http://bit.ly/Reflexão_Mayara_Eleuterio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.