Header Ads

Serviços de Músicas Gratuitas acabaram com os CD'S, mas facilitaram o acesso a música




Os Serviços de streaming de música online já são uma realidade presente em neste periodo pandêmico plataformas como Spotify, Deezer, Youtube Music e Amazon Music, é possível escutar, baixar milhões de músicas para todos os gostos, porém com o advento destas tecnologias fica a pergunta e os álbuns físicos, lançamentos em livrarias e lojas.

Cada vez mais vermos que assim como o Vinil, adquirir um CD/DVD está sendo somente para um grupo exigente de ouvintes, tem o prazer de tocar os encartes e ter uma coleção física em sua estante.

Bem com o mundo cada vez mais conectados os lançamentos de singles é quase instantâneo nessas plataformas com review dos ouvintes; Outro beneficio perceptível da popularização destas ferramentas ajudou na diminuição os websites e aplicativos de download ilegais de música e ainda assim uma renda para os cantores/autores/artista.

Bem a pergunta é qual o melhor dessa plataforma, há para todos os gosto mas a minha recomendação inicial é utilizar o Amazon Music com 3 meses de assinatura gratuita e ainda também possui um plano gratuito: Amazon também possui 50 milhões de música e o  conteúdos já conhecidos do público brasileiro, como Mamilos, Flow Podcast e Fluency TV Inglês




Outra plataforma como o Youtube Music, Spotify com seus podcasts e Deezer também podem atender sua necessidade. Acredito que estamos na geração que tem a maior facilidade de escutar música boas ou ruins. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.