Header Ads

Louvores que devem tocar nas Igrejas em 2021 - "Versões"



O ano de 2021 mal começou, mas algo que devemos esperar será as versões de música estrangeiras que devem encher não somente as rádios, mas os serviços de Streaming de música como Deezer, Amazon Music, Youtube Music e Spotify,  por isso separamos algumas que consideramos as mais apropriadas e que merecem sua atenção para adorar ao Senhor, neste período tão conturbado, algumas já possuem versões outras estão recentes, mas já dar para perceber o que esperar para esse ano. 


The Blessing with Kari Jobe & Cody Carnes


Música do Pastor Steven Furtick, Chris Brown, Kari Jobe, Cody Carnes baseada na benção Sacerdotal em Números 6:24-26 que também é chamada de benção Aarônica sendo Arão e seus filhos os primeiros sacerdotes do povo hebreu.

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.

A bênção sacerdotal foi especificada pelo próprio Deus que ordenou que Moisés instruísse Arão e seus filhos sobre o modo correto de como deveriam proceder ao abençoar o povo (Nm 6:22,23).

Alguns estudiosos entendem que talvez a bênção invocada por Simeão sobre José e Maria quando estes foram ao Templo apresentar Jesus, talvez tenha sido a própria bênção sacerdotal (Lc 2:34). Outros, como Lutero, sugerem que existe a possibilidade de Jesus ter utilizado a bênção sacerdotal quando abençoou seus discípulos (cf. Lc 24:50).

Ouça e Veja:




Livros de Steve Furtick : http://bit.ly/Steven-furtick

Tauren Wells - Famous For (I Believe)

O Louvor abordar da fama do Senhor pelo seus incríveis milagres, fidelidades em meios as nossas dúvidas e medos "Não há medo porque eu acredito Não há dúvida porque eu tenho visto Sua fidelidade, minha fortaleza, repetidamente"  com certeza um música de entrega e confiança em meios das lutas e incertezas.
Essa canção já possui uma versão de Alex Silva + Thaiane Seghetto entitulada "O Teu Poder(Creio em Ti)  (https://youtu.be/7teYYiAoSKs)




Awake My Soul (Live) - Hillsong Worship

O já conhecido ministério de louvor/Banda Hillsong na voz e letra de Brooke Ligertwood menciona um despertamento para ser levantar e adorar ao Senhor, com melódia já característica da Hillsong a letra tenta captar os momentos de adoração e entrega sendo respondido por Deus ao seu Povo.

"Há um som que eu amo ouvir É o som da túnica do Salvador Ao entrar na sala onde as pessoas oram Onde ouvimos louvores Ele ouve fé


Something Has to Break  de Kierra Sheard com Tasha Cobbs 

Neste louvor nas poderosas voez de Kierra e Tasha Cobbs proclamar como o Poder do Espírito Santo e do seu nome quebram e rompem as barreiras, neste louvor que podemos dizer "Quebra tudo" através do nome de Jesus em um verdadeiro quarto de guerra contra o mal.

Neste louvor premiado como melhor gravação do ano 2020 pela Dove Awards.


See A Victory feat. Travis Greene 


"A arma pode ser formada, mas não vai prosperar
Quando a escuridão cai, não prevalecerá
Porque o Deus a quem sirvo só sabe triunfar
Meu Deus nunca vai falhar
Oh meu Deus nunca vai falhar"

Mais louvor da Igreja Elevation que cresceu muito em qualidade exalta como devemos vencer o inimigo pegando o mal e transformando para o bem, na voz do talentoso Travis Greene e composição dos inspirados Ben Fielding, Chris Brown, Jason Ingram, Steven Furtick



E você qual deste louvores já ouviu ou sabe que pode entrar nessa lista ?

Conheça a Amazon Music e ganhe 3 meses de assinatura gratuita e ainda também possui um plano gratuito: Amazon também possui 50 milhões de música 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.