Header Ads

Laicidade colaborativa brasileira de Thiago Vieira e Jean Marques Regina (Em breve)




Um lançamento para o mês de agosto que merece atenção para o direito religioso e cosmovisão cristã acerca da constituição Brasileira por dois nomes de referencia sobre o tema. 

Os Autores:

Thiago Vieira que é Presidente na Instituto Brasileiro de Direito e Religião, especializado em Direito Religioso, com pós em Liberdade Religiosa pelo Mackenzie, estudos em Oxford e Coimbra; pós em Direito do Estado pela UFGRS e pós-graduado em Teologia e Bíblia pela Ulbra, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião – IBDR. 

Jean Marques Regina é Advogado professor, escritor e ensaísta. Graduado pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (2004) e afiliado da Alliance Defending Freedom (EUA), maior entidade de advogados cristãos do mundo, Fellow Alumnus da Acton Institute (EUA). 

A laicidade colaborativa brasileira, defendem que a forma pela qual o Estado se organiza e se relaciona com a religião e suas instituições trará consequências ao exercício de todas as expressões da liberdade religiosa, bem como do princípio basilar da República, isto é, a dignidade da pessoa humana.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.