Header Ads

Rússia e Ucrânia podem desencadear uma guerra mundial ?



Em  Mateus 24:6 "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim." relata que uns dos sinais do fim será a constante tensão de iminente guerra. Além de crise na Ucrânia, mundo tem atualmente cerca 28 conflitos em atividades.

Como bem lembrou os escritores Jeff Kinley e Todd Hampson 

"No seu discurso do Monte das Oliveiras, Jesus mencionou diversos sinais da natureza que (tal como dores de parto) aumentarão em frequência e intensidade à medida que nos aproximarmos dos tempos do fim. Pare um pouco e lembre-se dos numerosos fenômenos incomuns de intemperismo e terremotos que ocorreram nos últimos dez a quinze anos. Parece que, com cada nova catástrofe, ouviremos cada vez mais frequentemente falar de conceitos como “inéditos”, “únicos” ou “eventos do século”."

Leia também esse artigo sobre os 6 sinais atuais da volta de Cristo.
https://revista.chamada.com.br/articles/644-6-sinais-atuais-da-volta-de-cristo

Não fique com Medo 


O medo e pavor tem tomado conta de diversos países segundo pesquisa o Brasil se encontra 16° do medo de um conflito com outro país ou de guerra urbana, porém temos o alento das palavras do Mestre "olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim."




Fonte:Folha, Chamada, NVI, NTLH, ACF



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.