Header Ads

Livro de Spurgeon o mais vendido da Amazon

A obra do famoso pregador inglês Charles Haddon Spurgeon está entre os mais vendido na Amazon na seção Religão e espiritualidade e você sabe porque ?

Uns do motivos é que forma clara e objetiva o principe dos pregadores relata o poder do Espírtio Santo desde o inicio do mundo até a vinda de Jesus, dando detalhes da sua atuação sobrenatural. Sendo um livro de fácil entendimento e muito bom pra ler a qualquer momento, 
 
O Poder do Espírito Santo é um texto revelador sobre o Espirito Santo, seus frutos e como buscar o seu Mover.

Um verdadeiro estudo bíblico sobre o Espírito Santo baseado na Bíblia Sagrada ensinando de forma didática e simples as demonstrações de sua Presença em nosso dia a dia.

Escrito por Charles Spurgeon, um dos mais importantes lideres Cristãos que dedicou sua vida ao ensino cristão de milhões de pessoas em todo o mundo.

Você tem em suas mãos uma importante mensagem de fé e esperança que irá lhe trazer crescimento espiritual e conhecimento das Escrituras.

O livro relata de uma forma clara e objetiva sobre o poder que o Espírito Santo tem, desde antes do início do mundo até a vinda do Senhor Jesus. É um livro útil que nos mostra detalhes sobre como o Espírito Santo é poderoso e como ele age.

 




 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.