Header Ads

Uma Super lista de Filmes lançamentos que vai edificar sua fé em 2022!


 Se está procurando por um filme sobre fé e com ensinamento bíblicos e para família separamos essa super lista de lançamentos de 2022  com mensagens edificantes e para assistir com toda sua família. Então Vamos lá!


1 - Tyson's Run 

Sem previsão de lançamento no Brasil essa história conta do jovem de 15 anos Tyson, frequenta uma escola pública pela primeira vez, fazendo sua vida muda para sempre.

Enquanto ajuda seu pai na limpeza depois do time de futebol, Tyson faz amizade com um maratonista campeão chamado Aklilu. Sem deixar deter pelo seu autismo, Tyson fica determinado a correr sua primeira maratona na esperança de ganhar a aprovação de seu pai.

Com a ajuda de um amigo improvável e de seus pais, Tyson aprende que com fé em si mesmo e coragem para dar o primeiro passo, tudo é possível. 

O papel principal do filme é estrelado pelo ator, Major Dodson, que está no espectro do autismo



2 - The Unbreakable Boy - Invencível 



Um menino autista com uma doença óssea rara inspira todos ao seu redor com sua fé inabalável e uma visão notável da vida.

O filme é baseado em uma história real e um livro de mesmo nome.

É estrelado por vários nomes conhecidos de Hollywood, incluindo Zachary Levi, Amy Acker, Meghann Fahy e Patricia Heaton. Jon Gunn ( The Case for Christ ) dirigiu, enquanto Jon Erwin, Andrew Erwin e Kevin Downes o produziram.

Andrew Erwin disse menciona que este filmes são voltados tanto para a comunidade cristã quanto para o mercado secular




3 - The Case for Heaven  - A defesa do céu

O apologista cristão Lee Strobel examina as evidências do céu neste documentário investigativo baseado no livro de mesmo nome. A história de conversão de Strobel foi o tema do filme de 2017 "Em Defesa de Cristo ". Lee Strobel disse que teve a ideia do livro depois de uma experiência de quase morte.

"Há vários anos, quase morri", disse Strobel ao. "Minha esposa me encontrou inconsciente no chão do quarto. Ela chamou os paramédicos. Acordei na sala de emergência. E um médico olhou para mim e disse: 'Você está a um passo de um coma, a dois passos de morrer. .' E então eu permaneci, meio que pairando sobre aquela fronteira difusa entre a vida e a morte por um bom tempo até que os médicos conseguiram salvar minha vida."

Strobel chamou isso de "experiência esclarecedora".

"Você começa a se perguntar, com grande curiosidade: 'O que realmente acontece quando fechamos os olhos pela última vez neste mundo?'"




4 - The Mulligan 

Um empresário cuja vida está desmoronando recebe a inspiração de que precisa enquanto joga em um torneio de golfe. Essa inspiração vem de um personagem misterioso conhecido como "The Old Pro", interpretado por Pat Boone. O filme é baseado em um livro de mesmo nome. É estrelado por Eric Close, Tanya Christiansen e Charmin Lee.

Boone disse ao Crosswalk que o elenco e a equipe oraram no set todos os dias. Ele quer que isso afete os não frequentadores da igreja.

“Estamos tentando alcançá-los de uma maneira que achamos muito palatável e divertida, e com a qual eles possam se relacionar”, disse Boone à Crosswalk. "Temos grandes esperanças. Sabemos que Deus está nisso - a maneira como Ele juntou tudo, todos nós juntos, todo o elenco, equipe, diretor, produtor, todos nele."

O tema, disse Boone, é simples: todo mundo precisa de segundas chances e perdão.






5 -  Lifemark (Em setembro de 2022)





Dos famosos cineastas Alex e Stephen Kendrick, que têm uma série de sucessos baseados na fé, incluindo Quarto Guerra, Corajosos, Desafiando Gigantes e Prova de Fogo.

Filmado em março e abril de 2021 em Columbus, Geórgia, durante a pandemia.O mundo confortável de David vira de cabeça para baixo quando sua mãe biológica inesperadamente o encontra, desejando conhecer seu filho de 18 anos que ela só segurou uma vez. Com o incentivo de seus pais adotivos, David embarca em uma jornada de descoberta que leva a uma verdade impressionante de seu passado. 
baseado em uma incrível história real que celebra a adoção, a reconciliação e o amor.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.