Header Ads

Gummy Hair - Funciona ?




A Gummy é a primeira vitamina em formato de coração do mundo. Com uma fórmula exclusiva, as gominhas contêm componentes que contribuem para a nutrição, crescimento e fortalecimento dos cabelos e unhas. Além disso, auxiliam na saúde da pele e fortalecem o sistema imunológico.

Gummy Hair tem vitaminas essenciais para os cabelos, unhas, pele e fortalecimento do sistema imunológico. A Biotina auxilia na prevenção da queda e estimula o crescimento dos fios.



Turbine o crescimento e fortalecimento dos seus cabelos com a vitamina que é a queridinha do Brasil. Para todo tipo de cabelo Além de auxiliar o crescimento mais rápido dos cabelos, o Gummy Hair ajuda na redução da queda, devolve o brilho, hidratação e o fortalecimento dos fios. As vitaminas também auxiliam no crescimento das unhas, na saúde da pele e no fortalecimento do sistema imunológico. As gominhas tem sabor morango e são feitas de pectina vegetal, 100% naturais e veganas, não contendo gelatina ou outros ingredientes de origem animal. COMO DEVO USAR? A recomendação de uso é de 1 gominha por dia, de preferencia logo pela manhã para melhor absorção do organismo QUEM PODE TOMAR GUMMY HAIR? EXISTEM EFEIOS COLATERAIS? Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do suplemento alimentar Gummy Hair. Seu uso é recomendado para maiores de 19 anos. Gestantes e nutrizes somente devem consumir sob orientação do médico ou nutricionista. OS BENEFÍCIOS DO GUMMY HAIR?
• Aceleração do crescimento dos fios; • Redução significativa na quebra e queda dos cabelos; • Fios mais fortes, brilhantes e sedosos; • Pele hidratada; • Unhas mais fortes; • Fortalecimento do sistema imunológico.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.