Asbury Worship Revival
Separei um playlist com alguns do louvores que está tocando no no Avivamento da Universidade de Asbury
Conforme bem dito pelo Pastor Tiago Rosas sobre a simplicidade e louvor em que a Igreja exalta ao único e verdadeiro Deus.
"Cantores pentecostais, aprendam com Asbury: cantem COM A congregação e não PARA A congregação. Permitam que a voz do povo se faça ouvir (mais do que os instrumentos), e que a letra seja compreendida e refletida.
O momento do louvor não é um show particular, mas um chamado à celebração coletiva dos maravilhosos atributos de Deus por meio da música. Não se esgoelem para fazer fama e agendas; sejam criteriosos quanto ao repertório, reverentes na entrega da oferta de louvor e deixem as vozes dos santos se unirem às vozes dos anjos em exaltação ao Senhor.
Infelizmente muitos cantores pentecostais estão mais preocupados em "incendiar", "sacudir", emocionar do que em exaltar a Deus. É muita música focada no "eu" ou no "tu" e quase nada focado em Deus. É tanta gritaria, tanta batucada, tanto "Receba! Receba!" e pouca ou nenhuma adoração de fato, e às vezes é difícil até discernir o que se está cantando. Falta poesia e sobra gritaria. É muita gente querendo "quebrar tudo" e esquecendo de quebrantar todos! Já passou da hora de superarmos isso! Chega de superficialidade, irmãos. Hino é hino.
Adoremos ao Senhor na beleza da sua santidade, e que nossas canções transbordem de Palavra de Deus (Sl 96.9; Cl 3.16)."
Nenhum comentário
Comente e deixe sua opinião
Fique com Deus