Header Ads

Asbury Worship Revival




Separei um playlist com alguns do louvores que está tocando no no Avivamento da Universidade de Asbury

Ouça essa Playlist


Conforme bem dito pelo Pastor Tiago Rosas sobre a simplicidade e louvor em que a Igreja exalta ao único e verdadeiro Deus.

"Cantores pentecostais, aprendam com Asbury: cantem COM A congregação e não PARA A congregação. Permitam que a voz do povo se faça ouvir (mais do que os instrumentos), e que a letra seja compreendida e refletida.

O momento do louvor não é um show particular, mas um chamado à celebração coletiva dos maravilhosos atributos de Deus por meio da música. Não se esgoelem para fazer fama e agendas; sejam criteriosos quanto ao repertório, reverentes na entrega da oferta de louvor e deixem as vozes dos santos se unirem às vozes dos anjos em exaltação ao Senhor.

Infelizmente muitos cantores pentecostais estão mais preocupados em "incendiar", "sacudir", emocionar do que em exaltar a Deus. É muita música focada no "eu" ou no "tu" e quase nada focado em Deus. É tanta gritaria, tanta batucada, tanto "Receba! Receba!" e pouca ou nenhuma adoração de fato, e às vezes é difícil até discernir o que se está cantando. Falta poesia e sobra gritaria. É muita gente querendo "quebrar tudo" e esquecendo de quebrantar todos! Já passou da hora de superarmos isso! Chega de superficialidade, irmãos. Hino é hino. 

Adoremos ao Senhor na beleza da sua santidade, e que nossas canções transbordem de Palavra de Deus (Sl 96.9; Cl 3.16)."


Biblia Thomas Nelson https://amzn.to/3IEE0a5 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.