Header Ads

Lista de Livros Cristão de Setembro de 2023

Segue uma lista com os principais livros Cristão de Setembro





1 -O Deus que destrói sonhos

O Deus cristão não pode ser domesticado. Uma tentação constante que cerca a vida cristã é a inversão do chamado: a presunção de que Deus precisa abençoar nosso caminho e seguir nossos planos e sonhos. Essa postura é enganosa e faz parecer que Deus só é fiel quando nos abençoa. Mas e se Deus derrubar o nosso sorvete, ele deixa de ser fiel?
 


  2 -Ego Transformado
 
 Quais são as marcas de um coração sobrenaturalmente transformado? Essa é uma das questões sobre as quais o apóstolo Paulo trata quando escreve à igreja de Corinto. O interesse real dele não é algum tipo de reparo ou remendo; antes, uma mudança profunda, capaz de transformar a existência. Numa era em que agradar as pessoas, insuflar o ego e montar o curriculum vitae são vistos como os meios para “chegar lá”, o apóstolo nos chama a encontrar o verdadeiro descanso na bênção que é nos esquecermos de nós mesmos.
 

  3 - Cristianismo puro e simples 
Na obra mais popular e acessível de seu legado, Lewis apresenta os principais elementos da cosmovisão cristã e seus princípios básicos, gradativamente conduzindo o leitor a temas mais profundos e complexos, provocando reflexão e debate.

 


4 - A Cultura do Jejum: Encontre um nível mais profundo de intimidade com Deus 

 “ESSE TEMA ESTÁ BASTANTE BATIDO. Parece que não há nada mais que se possa dizer que enriqueça esse assunto.” Se você pensa assim, vai mudar de ideia ao ler A cultura do jejum, de Luciano Subirá. O autor debruçou-se sobre as Escrituras e recorreu a especialistas na área médica para produzir um texto rico em conteúdo e bastante prático para o exercício dessa disciplina espiritual amplamente citada nas Escrituras.

 


 5 - Você Não Está Aqui por Acaso  


 Uma vida com propósitos", este pequeno grande livro contém a resposta para as três questões mais importantes da vida: Por que estou vivo? - a questão da existência; Minha vida é importante? - a questão da significância; Qual é o meu propósito? - a questão da intenção.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.