Header Ads

Samsung Galaxy Buds 2 - Pontos Positivos e Negativos






Pontos Positivos:

  1. Design Compacto e Elegante: Os Samsung Galaxy Buds 2 são incrivelmente pequenos e elegantes. Com um estojo de carregamento compacto, eles são facilmente transportáveis e se encaixam confortavelmente no ouvido, proporcionando um visual moderno e discreto.

  2. Qualidade de Construção: A Samsung é conhecida por sua qualidade de construção e os Galaxy Buds 2 não decepcionam. Eles são bem construídos, com materiais duráveis, e apresentam um acabamento de alta qualidade.


  3. Áudio de Alta Qualidade: Os Galaxy Buds 2 oferecem uma experiência de áudio excepcional. Com drivers de alta qualidade, eles produzem som nítido, com graves profundos e agudos claros. A qualidade de áudio é notável, especialmente considerando o tamanho compacto desses fones de ouvido.




  4. Cancelamento de Ruído Ativo (ANC): Uma das características mais notáveis dos Galaxy Buds 2 é o cancelamento de ruído ativo. Isso permite que você bloqueie ruídos externos indesejados, tornando-os ideais para uso em ambientes barulhentos, como aviões ou escritórios movimentados.


  5. Conexão Rápida e Estável: A conexão Bluetooth dos Galaxy Buds 2 é rápida e estável. Eles se conectam instantaneamente ao seu dispositivo Samsung, facilitando a experiência de uso.


  6. Controles Intuitivos por Toque: Os controles por toque nos Galaxy Buds 2 são intuitivos e fáceis de usar. Você pode pausar ou reproduzir músicas, ajustar o volume e atender chamadas simplesmente tocando nos fones de ouvido.


  7. Duração da Bateria Adequada: Com uma única carga, os Galaxy Buds 2 podem reproduzir música por várias horas. Além disso, o estojo de carregamento fornece várias cargas adicionais, estendendo significativamente a vida útil da bateria.

Pontos Negativos:

  1. Isolamento Limitado: Embora os Galaxy Buds 2 ofereçam cancelamento de ruído ativo, seu isolamento de ruído não é tão eficaz quanto alguns concorrentes premium. Ruídos de fundo muito altos ainda podem ser ouvidos em certas situações.


  2. Aplicativo Limitado em Dispositivos Não-Samsung: O aplicativo Samsung Galaxy Wear, que permite personalizar os recursos dos fones de ouvido, é mais completo em dispositivos Samsung. Em dispositivos de outras marcas, as opções de personalização podem ser mais limitadas.


  3. Não À Prova D'água: Os Galaxy Buds 2 não são à prova d'água. Isso significa que você precisa ter cuidado ao usá-los em condições de chuva ou durante atividades físicas intensas.


  4. Controles por Toque Sensíveis: Embora os controles por toque sejam uma característica positiva, eles podem ser sensíveis demais, o que leva a comandos acidentais ao ajustar os fones de ouvido ou ajeitá-los no ouvido.


  5. Falta de Suporte para Codec LDAC: Em comparação com alguns outros fones de ouvido premium, os Galaxy Buds 2 não suportam o codec de áudio LDAC de alta qualidade, que é preferido por audiófilos.


  6. Preço Elevado: Os Galaxy Buds 2 têm um preço relativamente alto, o que pode não ser acessível para todos os consumidores. Existem opções mais baratas no mercado que oferecem desempenho de áudio semelhante.

Conclusão:

Os Samsung Galaxy Buds 2 na cor preta (modelo SM-R177) são fones de ouvido verdadeiramente sem fio que oferecem uma combinação impressionante de qualidade de áudio, cancelamento de ruído ativo e design elegante. Eles são uma excelente escolha para quem procura uma experiência auditiva de alta qualidade em um pacote compacto e portátil.A qualidade de construção é exemplar, o que é típico dos produtos Samsung, garantindo a durabilidade e a longevidade dos fones de ouvido. A conectividade Bluetooth rápida e estável é uma vantagem significativa, tornando-os fáceis de emparelhar com dispositivos Samsung e outros.

No entanto, existem algumas limitações, como o isolamento de ruído que não é líder de mercado, a falta de resistência à água e o preço relativamente alto em comparação com outras opções no mercado. Além disso, o aplicativo Samsung Galaxy Wear oferece uma experiência mais completa em dispositivos Samsung, deixando os usuários de outras marcas com menos opções de personalização.

Em resumo, os Galaxy Buds 2 são uma escolha sólida para quem valoriza a qualidade de áudio e o design compacto, e que está disposto a investir em um par de fones de ouvido de alta qualidade. No entanto, se você busca recursos específicos, como resistência à água extrema ou um aplicativo de personalização mais robusto, pode ser necessário considerar outras opções no mercado.


Link https://amzn.to/3ZoZkaD


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.