Urgente
A carregar últimas atualizações...

[Especial VINACC]



Para comemorar a 13º Edição deste que é para mim, uns dos maiores eventos cristão e teológicos do nosso país estarei postando alguns artigos dos preletores desta maravilhosa iniciativa de "Retorno ao evangelho da Cruz".

O evento acontece no período do Carnaval, no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba.

O Encontro para a Consciência Cristã, segundo a coordenação, tem como objetivo exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho. Além disso, a Consciência Cristã também tem forte envergadura social na cidade, pois contribui para o aquecimento do turismo e do comércio local, tendo em vista que durante o período do Carnaval o evento atrai até Campina Grande um grande número de turistas provenientes de vários lugares do país.

Em 2011, a Consciência Cristã conta com 19 eventos paralelos, 38 preletores, 112 palestras, diversas participações musicais, além das setes pregações noturnas.

Mais informações aqui 
Espaço Publicitário

Conecte sua marca aos nossos leitores

Impacte um público qualificado em tecnologia, educação e novos horizontes.

Ver Mídia Kit
← Matéria Anterior Próxima Matéria →
Pr. Jefferson Peixoto

Pr. Jefferson Peixoto

Criador de Conteúdo - Tecnologia, Educação e Teologia. Acompanhe os materiais exclusivos e os bastidores.

Siga no Instagram @jeffersonpeixot →

Comentários