Header Ads

Projeto ajuda moradores de rua em meio à pandemia

O projeto social “Igreja nas Ruas” da Igreja Metodista de Natal (RN) continua ajudando moradores de rua, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus.
Liderados pelo pastor Georg Emmerich, os voluntários oferecerem banho, higienização e café da manhã às segundas-feiras pela manhã e sopa às quintas-feiras. O projeto funciona há cerca de quatro anos.
Por causa da pandemia, revela Emmerich, muitas outras ações sociais que atuavam na cidade de Natal acabaram parando, o que sobrecarregou o projeto que atende pelo menos 100 pessoas em situação de rua semanalmente.
O pastor fez um apelo a projetos sociais que não parem seus atendimentos. Aconselhou que sejam observadas as regras sanitárias contra a propagação do coronavírus, mas que não seja cancelada a atuação.
Projeto Igreja Nas Ruas. (Foto: Divulgação)

Como ajudar

Você pode ajudar o ministério doando roupas – principalmente bermudas e camisetas ou mantimentos (flocão, ovos ou margarina), na sede do projeto. Caso você não resida em Natal, pode ofertar via depósito ou transferência bancária.
Endereço para doações:
Rua São João, 1275 – Lagoa Seca, Natal, Rio Grande do Norte.
Conta para depósito:
Nome: Associação da Igreja Metodista
CNPJ: 04.201.556/0013-30
Banco: Caixa
AG: 4883 / OP 013
Conta Poupança: 361-6
Fonte: GospelPrime

Tecnologia do Blogger.