Header Ads

O melhor aplicativo de desconto que já usei.



Economiza Play - As maiores lojas do Brasil estão aqui, disponibilizando ofertas, promoções e cupons de desconto para você, compre com segurança, use o economiza play.

Segurança é o principal

Pequeno, Leve e Seguro, aqui você não tem duvidas, quer acessar a oferta das lojas americanas, você vai acessar usando seu próprio navegador. No economiza play você consegue ver a URL que esta acessando e mais você acessa diretamente no navegador do seu celular, aliás esta é uma dica de segurança importante, veja a URL que você está acessando, aqui você vê.

Aqui disponibilizamos para você o modo mais prático de pesquisa e comparação de preços. Aqui você encontra as melhores ofertas de diversos produtos dos sites mais seguros do país. Aqui você é importante, gostaria de uma nova funcionalidade, nos envie um e-mail (suporte@economizaplay.site) faremos o possível para atende-lo. Estamos sempre a disposição, para lhe oferecer o melhor em segurança na hora das compras.

Economiza Play - Seu comparador de preços, onde você encontra de tudo

O aplicativo conta com as maiores lojas do Brasil, como PagSeguro, Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Walmart, Netshoes, Positivo, 2 AM Gaming, MultiLaser, Electrolux, Centauro, Passagem Aéreas, Repassa, Zattini, Loja Caos, Pneu Store, Gazin, Hipervarejo, Gear Best, Ri Happy, Drogaria pacheco, Beline, Hostinger, Lenovo Brasil, Buscapé, PB Kids, Consul e muito mais. São milhares de produtos com ofertas e promoções incríveis para pesquisar preços e economizar nas compras!

Faça buscas por categorias e encontre o produto que deseja na sua loja preferida, com o melhor preço para você.
Quando quiser encontrar um produto, vai em categorias faça sua busca e vá direto para onde deseja ir, fácil e rápido.

Economiza Play - Super cupons de descontos

Os cupons de desconto já existem a muito tempo, assim sendo, eles não poderiam faltar, por isso disponibilizamos para você, os melhores cupons de desconto.

10% de desconto, 20% de desconto, 30% de desconto, 40% de desconto, 50% de desconto, 60% de desconto, 70% de desconto e até 80% e 90% de desconto, seja com os cupons ou com as ofertas estes descontos estão aqui.

Economiza Play - O lugar certo para economizar

Um APP leve, pequeno, seguro e fácil de usar, onde você vai conseguir encontrar o que deseja bem rapidinho.

Lembre-se: é possível fazer buscas por categorias, tudo para que você encontre de forma rápida e fácil o que deseja.

Economiza Play Agradece

Obrigado por baixar o economiza play e não esqueça de deixar a sua avaliação, ela nos ajuda a melhorar para você.


Baixe neste link



ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36103401

Disponível no Google Play
Tecnologia do Blogger.