Header Ads

Filmes que toda família pode assistir no Netflix


Hoje o maior plataforma de streaming do mundo é o  porém cada mês possui um catálogo extenso de lançamentos, no entanto infelizmente alguns não são para que toda a família possa assistir. Pensando nisso separei alguns filmes para toda família e que passe valores preciosos neste período de quarentena. 



O jovem Ben Carson vivido pelo premiado ator Cuba Gooding Jr. não tinha muita chance. Filho de lar desestruturado e de pobreza e preconceito e o tipico garoto problema e de notas baixas na escola, porém sua mãe cheia de fé acredita no potencial de seu filho, insistindo para que ele expandisse sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo.


Essa fé se revelou como um dom, a essência que o levou a perseguir o sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo. Formado nas Universidades Yale e de Michigan, e escritor de diversos livros sobre sua carreira médica e suas posições políticas.  Um filme inspirador.



 O Jovem Messias



O filme não uma biografia canônica de Jesus, mas sim uma adptação de com seria a vida de Jesus aos sete anos de idade e sua vida em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. 


Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida. Um filme para pensar e refletir sobre os diversos aspectos da criação de filhos.





Talento e fé 




A segregação ainda é uma realidade em muitas escolas de Birmingham, no Alabama, em 1973. Tony Nathan e seus colegas usam o entusiasmo pelo futebol americano para enfrentar o racismo e unir sua comunidade, fãs e até seu treinador







Ponto de Decisão



Dave Johnson (Morris Chestnut) e Clarice Clark (Taraji P. Henson) estão há anos casados e começam a enfrentar uma crise. Problemas financeiros e desafios emocionais provocam uma mudança em sua satisfação de vida e trazem um questionamento sobre o futuro de sua relação.

O Bom Sam


O filme é um original da Netflix baseado no livro de Dete Meserve com o mesmo nome e acompanha os acontecimentos dos acontecimentos em torno de um bom samaritano desconhecido que deixa dinheiro em portas aparentemente aleatórias



Tecnologia do Blogger.