Header Ads

Black Book - O Black Friday dos Livros da Amazon


A Amazon está com super promoções neste fim de Mês com preço imperdiveis. Por isso separei alguns desconto especiais e que tem assinatura do Prime a Entrega é GRÁTIS.



R$ 9,12

Ego Transformado - Timothy Keller

Neste livro breve e contundente, Timothy Keller mostra que a humildade que brota do evangelho torna possível pararmos de vincular cada experiência e cada conversa com a nossa história e com quem somos. E assim podemos ficar libertos da autocondenação.

 Compre no Link Abaixo:


R$18,90

A experiência da Mesa - Devi Titus

Leia e coloque em prática todas as lições que Devi Titus compartilha sobre a experiência ao redor da mesa. Eu posso garantir que este não é apenas mais um livro que chegou às suas mãos, mas, sim, um manual para a saúde do relacionamento familiar." - Pr. Josué Gonçalves. 

Compre no Link Abaixo:



O Deus esquecido: Revertendo nossa trágica negligência para com o Espírito Santo - Francis Chan


Francis Chan revela o exato senso de urgência da questão. Se a Igreja quiser transformar o mundo, precisa antes transformar-se numa comunidade que vive sob a força renovadora do Espírito Santo. Quem vê o pastor Francis Chan surfar numa praia californiana não imagina que ali esteja um dos mais vibrantes líderes religiosos da atualidade. Sua mensagem contundente, contemporânea e biblicamente fundamentada levou um pequeno grupo de estudo bíblico a transformar uma igreja com mais de 3.000 membros, a Cornestone Church (Igreja da Pedra Angular). Seu compromisso com missões surpreendeu a todos quando sua igreja investiu 50% do orçamento anual em missões, nos quatro continentes.

Compre no Link Abaixo:


As 5 linguagens do perdão - Gary Chapman

As 5 linguagens do perdão revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados. Você descobrirá como pedidos de desculpas eficazes podem tornar seus relacionamentos mais fortes.

Compre no Link Abaixo:
 
                               
Temperamento Transformados - Tim LaHaye

Deus não está tão interessado em mudar as circunstâncias, como em transformar as pessoas. - Tim LaHaye. Você se lembra daquela música que dizia: "Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, ou ser sempre assim..."? Influenciados ou não pela canção, muito popular na metade da década de 1970, muitos ainda acreditam que não podem mudar sua maneira de ser. Você se lembra daqueles momentos em que desejou ter domínio próprio e autocontrole e se arrependeu do que fez? É difícil mudar seu temperamento, não é? Como seria bom se você pudesse ser calmo como os fleumáticos, ou, talvez, eufórico como os sanguíneos, quem sabe ainda, habilidoso como os melancólicos ou pertinaz como os coléricos... 

Compre no Link Abaixo:


Mais promoções no Link Abaixo






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.