Header Ads

Recursos e Ferramentas Digitais para Igrejas e Instituições - Gratuitos




Hoje com o grande difusão da tecnologia, muitas empresas e instituições estão buscando recursos para melhorar, a apresentação e identidade dos seus produtos e serviços. Isso também não é diferente para igrejas e instituições religiosas, por isso separamos umas lista de ferramentas e recursos online que podem potencializar suas mensagens.  

Canva


Uma famosa plataforma desta empresa australiana de criação de design gráfico que de forma gratuita permite criar gráficos de mídia social, apresentações, infográficos, pôsteres, convites, certificados, diplomas, com um layout atualizado e variado. Uma ótima opção para quem quer trabalhar em equipe. No pacote PRO todo o conteúdo será liberado com mais de 420.000 templates gratuitos com novos designs diariamente Mais de 75 milhões de fotos profissionais, vídeos e elementos gráficos premium para uso gratuito


Outras Ferramentas Parecidas também: Fotor, Pixlr, Befunky

Pixabay



Um banco de imagem, ilustrações, vídeos e vetores gratuitos sendo umas da poucas comunidade  que  compartilham imagens e vídeos com licença gratuita de uso. Todo o conteúdo que é lançado sob a Licença de uso Pixabay o torna seguro para o uso sem ser necessário pedir permissão ou atribuir crédito ao seu autor. Excelente para propaganda na internet e inserir em livros, boletins informativos.

Entre pelo Link: http://pixabay.com/

Outras ferramentas disponível: Unsplash, Pexels, Stock.hu

Criativos Red



A Igreja Red disponibiliza gratuitamente recursos digitais, toda a biblioteca de recursos, treinamentos e conteúdo para todas as igrejas. Isso significa esquema de peças, Artes, Modelos para divulgação em redes socias, Ao qual eles intitulam de Generosidade Irracional!

Entre pelo Link: https://www.criativos.red/

Outros website também disponibilizam esses recursos como: LifeChurch, Church Media, CreativeSwap


Caso queira saber mais como implementar o PIX e ferramentas digitais em sua organização cadastre-se no link abaixo:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.