Header Ads

Escolhendo a gratidão - Sua jornada para a alegria



A gratidão é uma escolha. Se não a escolhemos, por padrão escolhemos a ingratidão. E, uma vez admitida no coração, a ingratidão não vem sozinha, mas com outros companheiros decadentes que só conseguem roubar a alegria.

A verdadeira gratidão não é um ingrediente incidental na vida cristã. Ela é crucial. É um compromisso impregnado pela graça que cada um escolhe ter... e vale totalmente a pena! Quando reagimos à graça de Deus e reconhecemos sua bondade, descobrimos algo vasto e profundo e que ninguém deveria perder. Abra essas páginas na companhia de Nancy, veja como ela explora os aspectos práticos e bíblicos do que faz a gratidão ser verdadeiramente cristã e descubra como ela transforma a vida, mesmo com todos os seus percalços, numa alegria de se ver.

Lawrence Kimbrough organizou e reuniu transcrições de meus ensinamentos sobre gratidão, em conjunto com muitos recursos acumulados que descarreguei sobre ele, e aplicou sua considerável habilidade de escrita para gerar os dois primeiros rascunhos desta obra.

Lawrence é um servo humilde e talentoso, e foi uma alegria colaborar com ele neste segundo livro. Eu disse isso sobre o último livro, e é verdade também neste: sua marca é evidente em todas as páginas, e é um livro melhor do que eu poderia ter escrito sem sua ajuda.

Leia um Trecho 

Adquira aqui pelo Link: https://amzn.to/3G9QEL3



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.