Header Ads

Cursos online para começar bem em 2021

Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

"Separamos uma lista de cursos que podem gerar uma renda extra para você nesse ano de 2021."

1 -  Curso de bolo no pote lucrativo 



Este curso de bolos no pote é direcionado para pessoas que querem começar um negócio lucrativo com baixo investimento. Você irá aprender as receitas de bolos no pote mais vendidas do momento, como se destacar da concorrência e o foco principal deste curso é ensinar técnicas para você ter sucesso neste negócio super lucrativo.



Aprenda a Comprar Produtos de Marca e Com Desconto Diretamente dos Estados Unidos Sem Precisar Sair de Casa.  
Importar Significa Pagar o Preço Justo Por Um Produto de Qualidade.

Cadastre-se Aqui







3 - Curso de online de Excel



 Curso de Excel 100% online e sem mensalidades. Aprenda com conteúdo ilustrado e em vídeos explicativos. Curso disponível para smartphones, tablets ou computadores. O Curso de Excel ainda conta com Certificado Digital de Conclusão gratuito.

​O Curso online de Excel irá ensiná-lo a criar planilhas, documentos, utilizar recursos e conseguir trabalhar de maneira profissional em um dos softwares mais utilizados no mundo. Você terá acesso a um conteúdo do básico até aulas bem completas a nível profissional. Tudo passo a passo e muito didático! Nossa metodologia permite que você possa aprender em qualquer hora, em qualquer lugar, no seu ritmo!

Iniciar a inscrição aqui

4 - Geladinho Gourmet 


O maior e melhor compilado de receitas de geladinho gourmet do Brasil, nessa apostila você vai encontrar mais de 95 receitas.

Colocando em prática, você conseguirá fazer deliciosos geladinhos gourmet, que ajudarão muito na sua renda, hoje uma de nossas alunas a Thaty, já vendeu mais de 15 mil geladinhos, já imaginou quanto ela pode ter faturado?

A Dilce, outra aluna minha em menos de 2 meses vendeu quase 3.000 mil geladinhos gourmet em sua cidade. Imagina só você fazer o mesmo!

Comece aqui 



5 - Trufas Gourmet 

O comercio de TRUFAS vem crescendo no mercado, sempre achamos pessoas vendendo trufas, na rua, em suas casas ou em comércios, nossa apostila irá te ensinar como fazer trufas deliciosas e diferenciadas, sabores tradicionais, gourmet e até mesmo cones trufados.


O melhor de tudo é que além de te ensinar a fazer todos os tipos de trufas, você também terá dicas de transporte, conservação, decoração e quais serão seus lucros e gastos, ta esperando oque para oque para ganhar uma renda extra ou abrir o seu próprio negócio?
 

2 comentários

Carlos José disse...

Gostei muito do curso de espanhol já estou fazendo:)

Anônimo disse...

Será que tem curso de inglês ???

Tecnologia do Blogger.